quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seu coração é uma jóia preciosa


Me encantei por esse coração acima, porque na verdade deixamos que muitas coisas má envolvam nosso 



coração, de maneira que seja sufocado por emoções como a decepção, a angustia, a ansiedade, a falta de perdão, a frustração e etc.
Todos os dias eu me vejo diante do conflito  de fazer do meu coração um porta joia ou uma lata de lixo.
E assim vou selecionando o que vou guardar no porta joia e jogar na lata de lixo, na pratica vamos fazer alusão a lixos naturais, vamos supor que você tenha um porta joia lindo, luxuoso e caro, então você pega cascas de bananas ja cheirando mal e coloca dentro dele, e então, você olha aquile e o diz a si mesmo? Não combina, ai não se encaixa, o lugar disso é na lata de lixo.
E ao contrario, você pega um anel de diamantes e coloca no cesto de lixo da cozinha?
É exatamente isso que fazemos quando guardamos sentimentos malignos em nosso coração, guardamos e não jogamos fora, o problema maior é que não enxergamos assim, na maioria das vezes nos vemos como vitimas e somos dominados por esses sentimentos, na prática devemos confrontá-los, não aceitar em hipótese alguma que eles se instalem no seu coração, profetizando coisas novas, se libertando do negativismo e da auto comiseração e se enchendo do maravilhoso amor de Jesus que cura todas as feridas e traz uma nova esperança de que coisas novas virão.
Que Deus te abençoe poderosamente!!!
um abraço
Pastora Luciana

Um comentário:

  1. Adorei o post e seu blog, estou lendo todos os posts...
    Saudades de vcs...bjão

    ResponderExcluir